sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bêbada, não... Sonolenta.

Olá, vim fazer um relato de uma injustiça e um crime contra meus direitos familiares, é certo que não devo estar falando coisa com coisa, pois o sono e a revolta está me consumindo. O fato é que, agora, em plenas 3hs da manhã, fui expulsa do meu quarto! É, se eu quiser posso voltar, mas meu orgulho não está permitindo, tem uma cama bem aqui nesse quarto em que me encontro, mas não se se consigo dormir aqui. Na sala muito menos, é que não sou daquelas que dorme em qualquer lugar, ainda mais quando se tem medo. Eu quero o meu quarto e estou angustiada! Essas horas da madrugada e eu precisava desabafar, não tem alguém, então dane-se. Escrever no blog está sendo um consolo, algo que eu não sei se estou fazendo consciente, amanhã talvez eu decida conferir meu blog e nem sequer lembre desse post. Sabe de uma coisa, vou sacrificar meu orgulho e tentar dormir no meu quarto, talvez seja o certo a fazer, é melhor que eu esteja descansada, ou se não, amanhã não será um dia proveitoso, e o que eu menos quero para meu rosto são olheiras. Apesar de que, eu já tenho olheiras, mas, não são tão monstruosas. Oh, parece que estou vivendo um filme de drama adolescente. Em frente ao notebook, desabafando em um blog, chuva caindo lá fora, frio. Vou tomar um calmante, quem sabe eu durma rápido e esqueça toda essa agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho preguiça de ler comentários.