quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Café com nada, nada com café

Fico olhando pra esse espaço vazio. Uma semana sem internet parece um mês. Não teve nenhum motivo especial para evitar internet, só estava enjoada. Hoje vi a bosta do resultado do ENEM, e aproveitei pra postar aqui. Só não sei o que postar. Sobre o que tenho feito? Sobre meus sonhos idiotas? Sobre minha tristeza por conta do resultado do ENEM? Odeio pensar em ter que fazê-lo esse ano de novo. Bem, que seja, vou postar só para tirar a poeira. Tentei escrever outro soneto recentemente, uma merda. Minha criatividade está de folga. Ach! Não leiam mais esse blog. Não há mais NADA que preste aqui, quando tiver, avisarei. Eis o merdeto:

Surge uma grande agonia
Uma angústia mal entendida
Triste e cruel melancolia
Dessa mente tão dividida

Na solidão jogo meu corpo
É preciso sempre calar
Abafando todo o desgosto
Que teima em me castigar

Eu mereço o que se passa
Aguentar a fio a carcaça
De uma mente tão doentia

Me encanta durante o dia
Me trai na calada da noite
No peito uma afiada foice

-

Alguém quer um café?

3 comentários:

  1. Seu resultado do ENEM pode ter sido uma merda, mas o soneto não foi.
    E eu vou continuar a ler seu blog, acho ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Oxe ¬¬
    Teu resultado foi beeem melhor q o meu e tu ainda diz q foi uma merda? D:

    Aff pra vc ;S
    Ahh e o soneto n tá merdeto (por sinal adorei essa expressão) *0*

    ;**

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.