segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Enjoada

Queria escrever um soneto leve de amor, mas, meus sonetos são sempre de frustração e isso me deixa enjoada. Estou enjoada de pessoas que arrumam um porquê para não gostar, ou um porque para gostar. Estou enjoada de mim, que penso porque as vezes gosto ou não gosto. Quem dera que dessa agonia brotasse uma inspiração! Mas a fonte secou, não há mais interesse. Estou enjoada de estar assim. Primeiro soneto de uma sem-graça:

A fonte secou, não há criatividade
Os sentimentos são assim, vazios
Não há mais aquela viril vontade
Tomada de amores tão desvarios

Vivo entre-linhas de um rabiscado
Nada tem sentido, nada é atraente
O que me torna ainda rebuscado
É a minha beleza nada reluzente

Para mim isso já não basta
Minha mente já é tão vasta
Mas o tédio mergulha em mim

Eu não quero morrer assim
De tanto querer um soneto
Romântico, seria perfeito

Estou enjoada de postar aqui, me deixa nauseada. E agora, José?

2 comentários:

Tenho preguiça de ler comentários.