sábado, 29 de agosto de 2009

Liesel,

Por que você ainda insiste? Por que quer penetrar em algo tão íntimo? Por que não me deixa em paz? Você teima em querer algo fora do seu alcance! É impossível. Estou fechado a visitações. Quando penso que estou sozinho, você aparece e me enche de perguntas, com esse seu jeito insuportável, me dá uma agonia, uma angústia. É impossível ter uma conversa com você. Não sei como te suportei todo esse tempo. Por que insiste em entrar em mim?
Tuas idéias não me interessam, seu rosto simétrico, seu corpo médio, seus seios pequenos e pontudos, nada disso faz graça, nada disso me desperta desejo. Não vê que não quero ninguém por perto? Não percebes que estou impenetrável? Preso em mim mesmo. Não quero saber de tua vida, não tenho curiosidade do que você está fazendo. Cansei de tentar sair de fino, cansei de não tentar te magoar, fazer você perceber que não quero sua presença é difícil! Pois por mais que eu tente me afastar, me calar. Você me persegue, me cerca, me pressiona. Cuida de ti, e me esqueça. Eu sei que não é fácil me deixar ir, mas se quer o meu bem, que assim seja.
Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho preguiça de ler comentários.