domingo, 27 de dezembro de 2009

Demasia

Tudo meu é demasiado.
Meu vicio é tanto, que passa de prazer a dor.
Meu sono é tanto, que chego a dormir em pé.
Minha graça é tão grande, que posso rir por horas.
Minha ânsia é tanta, que sinto-me morrer aos poucos.
Meu amor é tanto, que extrapola os limites, e me embebeda.
Minhas magoas são tão intensas, que me sinto sem ar.
Minha idolatria é tanta, que em pouco tempo me faz enjoar.
Minha indiferença é tão grande, que fere pessoas.
Minha tristeza é profunda, demoro a sair dela.
Minha alegria é tão grande, que a morte não afeta em nada.
Minha doença é tão grave, que vivo drogada a todo momento
A saudade que sinto é tanta, que consigo materializar as pessoas.
Minhas lembranças são sempre as mais fortes.

Por isso posso dizer:

Não há ninguém no mundo que sinta mais a sua falta como eu.

3 comentários:

  1. acho que tua indeferença não é tão grande assim.

    ResponderExcluir
  2. "Minha indiferença é tão grande, que fere pessoas."

    Me identifiquei bastante com esse trecho.
    Gostei do texto :*

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.