sábado, 26 de dezembro de 2009

O fim é só o começo

Um dia desses, eu estava voltando da escola, da ultima prova do ano, pra mim. E refletindo o caminho todo... Talvez ainda não tenha entendido que acabou o ensino médio. Esse fim é só o começo. Mas, a sensação é ótima, e ao mesmo tempo medonha. Você sente-se ansiosa pra o próximo ano, mas, o próximo ano parece tão vazio, você pode escolher o que fazer. Antes, era apenas o final de um ano escolar, e o ínicio de outro. A única coisa que pensava, era... "Ah, vou estudar próximo ano, pra passar". Daí vinham as compras de materiais, você sentia saudade dos colegas e professores. Primeiro dia de aula, olhando pra os lados, procurando novatos, ou falando sobre as férias com os amigos. Agora é diferente, não há mais escola, só há um futuro incerto, esperando o resultado de um vestibular louco.

5 comentários:

  1. É! Normal, parece que quanto mais a gente cresce mais aumentam as cobranças... Tanto por nossa parte como dos outros.!
    Boa sorte! Pense bem antes de fazer qualquer coisa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, valeu. Eu gosto de saber que as pessoas se sentem assim quando leem meus textos.
    Mas tu entendeu tudo direitinho nao foi?
    Pois eh, quando a gente se coloca o lugar do autor a coisa fica mias clara.
    Sim, essa pessoa existe, mas nao tem nada a ver porque eu nunca pensei em ter nada com ela` HASHUASAHUSHA
    Eu nunca imaginei que teria um sonho desses, meus sonhos tambem sao todos loucos. Mas eu acho que foi o espirito natalino que baixou -q
    Valeu ai ta?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa senti a mesma coisa quando terminei o ensino médio. Mas faculdade é um outro mundo, certeza que você vai gostar.
    Prestou vestibular pra quê? :*

    ResponderExcluir
  4. A vida é feita de reviravoltas e metamorfoses, o único jeito de se viver bem ela é de acordo com a sua mudança, ou como dizem "dançando de acordo como a banda toca".

    Independente das mudanças Nee-san, eu quero que você seja muito feliz ^^

    ;**

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.