sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um pedaço do meu sonho



Minha dor de cabeça me faz delirar aqui.
Pra quem me conhece, sabe que minha banda preferida é Red Hot Chili Peppers, e um dos meus sonhos é ir a um show deles. Recentemente estavam os boatos de que o guitarrista, John Frusciante havia saído da banda. É claro, não acreditei, esperei para que algum integrante ou o próprio John informar algo. Bem, foi o que aconteceu, Frusciante já saiu da banda e levou junto boa parte de um sonho que eu tinha. Esses dias, eu estava muito empolgada, pelo álbum novo que eles estão preparando, com a saída de John... Não sei se essa empolgação é a mesma. Vou sim, comprar o CD. Mas o sonho do show, já não está tão grande. A banda não acabou, eu sei, mas, só quem acompanha a história dos peppers e as ligações de amizade, só quem leu o livro de Anthony, e se emocionou (como eu), poderá entender o buraco que se formou na banda. Estou mal pelo fato, mas só não estou pior porque ainda não caiu a ficha. Enfim, vou continuar gostando da banda. Porém, vai fazer falta, ô, que falta.
Boa sorte, John. ♥

Declaração oficial dele: http://johnfrusciante.com/

6 comentários:

  1. É muito triste quando isso acontece, um dos que formou a base da banda, sai como se simplesmente não tivesse feito nada lá; acho que John deveria repensar um pouco, pelo bem de seus fãs e pelo bem da banda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tava passando e resolvi passar pra ler.
    Gostei do texto e boa sorte ai pra você e pro John. :*

    ResponderExcluir
  3. olá .poxa gostaria de ser fã asim de alguem ,ficar ,triste ,feliz por ele ..mas nunca fui tiete de de ninguem rsrs
    beijos gostei do seu blog vou vim sempre visita-la

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, gostei muito do teu também...estarei sempre por aqui :*

    ResponderExcluir
  5. como diria Miguel, minha filha: "o barquinho tem que andar"

    ResponderExcluir
  6. Poxa, seria tão bom se alguns boatos fossem mentira... E que o boato de que 2010 terá show de Red Hot Chili Peppers e Guns aqui no brasil fosse verdade...
    Também fiquei muito triste com a saída do John Frusciante, mas fazer o que? tomara que o Josh entre com o mesmo espírito que o John entrou na banda. É só torcer!!!

    Bjs Anne!

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.