quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nana,

Assim que você se foi, sumiu repentinamente dos meus dias, não senti dor alguma e a mim você não fazia falta. Agora é diferente, quando penso nos dias, todos os dias, que te via. segundas, terças, quartas, quintas, sextas e sábados... Tenho saudade. Nós eramos o contrário juntas... Você sempre madura e queria controlar minha vida, diferente de mim, que era mais imatura do que sou agora, e me deixava controlar por você. Foi uma época revoltante, fico pensando hoje e me arrependo de certos erros que cometi por só fazer o que você queria. Mas, não me arrependo dos nossos dias. Sei que foi menos de um ano, mas, que mais parecia uma vida toda. Não fizeste muita diferença em minha vida hoje, nem eu na sua, e por que sinto saudade? Ah, você conquista qualquer pessoa. Como uma garota mau humorada e arrogante igual a você, consegue isso? Hoje nem penso mais em ti, no que estais fazendo, estais tão distante.
Lembro-me de cabelos loiros e negros a se misturarem no chão da minha sala.
Nana, eu estou feliz agora. Não sou mais aquela chorona que você conhecia, nem tão indecisa, nem tão dependente. Não tem motivo pra te escrever isso, porém, quero que você saiba o quanto estou feliz.

Sua Hachi, Liesel.

3 comentários:

  1. Quem seria essa Nana que você fala no texto?
    Eu gostei, só não entendi o "Hachi, Liesel" Oo'
    Poderia explicar? HSHUAHSUA

    Sim sim, entendo (:
    Eu moro em Casa Amarela, sabe onde é?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh tá, agora eu entendi.
    HSUAHUSHAUSHU
    Então quer dizer que tu usou um pouco da estória do anime pra contar o que aconteceu contigo?
    Caramba, que coincidência. Duas meninas que se conheceram por acaso e que tem o mesmo nome, igaul ao que aconteceu na esória :o
    Isso é bastante interessante, parabéns.
    Agora que eu entendi gostei mais ainda *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.