domingo, 27 de setembro de 2009

-

Logo de manhã, quando abri meus olhos, vi o relógio eram 6:43, não estava entendendo o porque daquele relógio estar alí, e fiquei vendo o ponteiro dos segundos se movendo, aquele velho e conhecido barulhinho "tic-tac", e fiquei hipnotizada com o ruído que fazia. De repente o ponteiro estava andando devagar, quase parando, e o relógio já fazia "tiii-iic- taa-aac". As idéias se misturaram, e aconteceu. E agora, quem sou? Me via perdida, olhando para os lados, e não entendia nada, o que estava fazendo alí? como me chamava? que lugar era aquele? Parecia uma nova vida, sensação estranha, um frio na barriga. Fui me esforçando para entender, lembrar de mim. Lembrei do meu eu do momento, aquele eu mudado "Eu sou agora, alguém mudado, minha fase está confusa, minha mente está pensante, meu corpo é insignificante, meus problemas são desprimorosos, meu prazer é pura futilidade, minha agonia é desimportante". Não sei se pensei em mais algo, dormi e não sonhei com nada, foi assim até umas 10hs.
-

2 comentários:

  1. Isso é bem estranho e já aconteceu comigo !
    Eu não entendo o porque, e já tentei explicar-me o porque disto. xD
    Beijo AnnenhA! :*

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu isso comigo hoje, só que meu ponto de foco foi uma toalha e não o relógio... o mais tosco era que eu estava no vaso sanitário (não estava atendendo o chamado da natureza se é o que quer saber ¬¬), eu sentia que se eu tirasse o foco da toalha, daquelas listras brancas, ou se eu saísse da privada eu perderia o meu firmamento , algo do tipo. Estranho não? ^^'

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.