sábado, 5 de setembro de 2009

Um pouco de liberdade contida

Euforia e liberdade. Sentir a essência de ser adolescente, não ter medo de nada, ou quase nada. Fazer coisas que nenhum adulto aceita, viver momentos muito perigosos, arriscar a vida, fazer tudo por vontade e sem pensar nas conseqüencias. O frio na barriga de medo, é preenchido pelo abraço quente de um amigo. Ás vezes queria ser uma eterna adolescente.
Apesar, de minha mãe nos matar, Yoru... Foi um dos dias mais loucos da nossa vida hen? Mais um! Quero que tu leia isso! Você é o único que adere a minhas loucuras, e o único que escuta minhas filosofias, o único que me aguenta quando estou bêbada. Nos falamos só com o olhar! E isso é mágico, não é? Você é meu amigo de outras vidas, e tenho certeza que de muitas mais! Obrigada por mais um dia. Ah, ainda estou manca e enjoada! Seqüelas de ontem.

E para esquentar a manhã, vai mais uma xícara de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho preguiça de ler comentários.