sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sou uma vítima do ENEM

Acho que nunca estive tão cansada mentalmente como hoje. É verdade que o ENEM vai ser uma prova de resistência e tanto, já estou imaginando. Só pelo que provei nesses simulados que tive na escola, foi uma verdadeira tortura. No primeiro dia foram dois cadernos de questões, um de ciências humanas e suas tecnologias, e o outro de ciências da natureza, cada qual com 45 questões, totalizando 90 questões para resolver em quatro horas. No segundo dia foram cinco horas para resolver 90 questões de português e matemática, mais uma redação.
É, eu fiz milagre nos dois dias. No primeiro ainda vacilei, quando faltavam dez minutos para o término ainda faltavam 15 questões de geografia e marcar todo o gabarito. Chutei as 15 questões, e marquei o gabarito numa rapidez que até eu mesmo duvidava. No segundo dia fui muito bem, conseguindo terminar meia hora antes de todos. Mesmo assim, isso não muda o fato de que estou exausta, não aguento nem mais ver uma questão seja de qual matéria seja. Estou até com preguiça de ler as postagens dos blogs que acompanho.
Só não entendo o que querem mais de mim, o que querem de todos? Nos submetendo a tais condições. Não gostei da decisão do novo ENEM, e espero não me decepcionar mais ainda com a prova próxima semana. Oh, só torçam, pra que eu não tenha um surto de impaciência.

Um comentário:

  1. E espero que durante a prova não tenha um surto alá Lula:"Eu não sei de nada, eu não vi nada!"

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.