sábado, 26 de setembro de 2009

VII Bienal do Livro de Recife


Preparem-se meus leitores e leitoras de Pernambuco! Ela vem aí. Eu, que não perco por nada nesse mundo, essa bienal, esperei dois anos por esse momento. E o homenageado desse ano é Raimundo Carrero, que coincidência irônica! Pois eu li um livro seu pela primeira vez esse ano . Eu achei um pouco injusto o primeiro fim de semana da bienal ser logo o que vai ocorrer o ENEM. Bem, fiquei chateada porque vou perder a programação do sábado que queria muito ver. Porém, o que importa é que comprarei os livros que desejo. Ano retrasado quase fui puxada para fora da Bienal, não queria sair de lá. Enfim, aproveirem, comprem muito, divirtam-se. Ah! Lembrando que quem quiser trocar livros, pode usar o Sebo Digital e dá uma olhadinha, pra ver se tem algum livro que queiram.

A Bienal vai de 2 a 12 de outubro,
e será como sempre no Centro de Convenções.
Mais informações: www.bienalpernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenho preguiça de ler comentários.