terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nefelibata

Estou mesmo com a cabeça nas nuvens. Não consigo pensar em nada que preste essa semana, estou tão vazia. Não sei se sinto medo, ansiedade, agonia. Sei que estou parada, vivendo pra o nada, e a vontade não sei se há. Enem? Que Enem? Vestibular? Fim de ano? Concluir ensino médio?
Nem consigo acreditar que cheguei aqui, foi tudo tão rápido, como num piscar de olhos. É, acho que não vou postar nesse blog nada de interessante esses dias, porque eu estou tão sem coragem. Eu não me preocupo com o enem, nem em passar. Eu não me preocupo com nada. Quero apenas me jogar em minha cama, dormir profundamente, quem sabe eternamente, mas, e depois o que será de mim a não ser um ninguém. Não tenho escolha mesmo nessa vida. E o que será capaz de me acordar? Será mesmo que quero? E agora, José? Para onde? Ah, chega de interrogações.

Agora José, vamos para algum lugar, porque ficar parado assim não dá.

3 comentários:

  1. Ah, se eu não comentar nos blogs durante esses dias, por favor, entedam. küsse.

    ResponderExcluir
  2. As vezes é bom acordar um pouco, se não você fica para trás...

    ResponderExcluir
  3. Vamos escutar Paulo Diniz e Benito de Paula? Vamos!

    ResponderExcluir

Tenho preguiça de ler comentários.